Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Shun

Shun
Idade: 13 anos
Classificação: cavaleiro de bronze
Constelação: Andrômeda
Armadura: Andrômeda
shun na armadura de virgem

hun e seu irmão Ikki são dois dos cem órfãos reunidos por Mitsumasa Kido, na tentativa de transformá-los em Cavaleiros de Atena. Desde criança, Shun evitava combates e parecia muito mais sensível que os outros meninos trazidos por Kido, sendo protegido pelo irmão sempre que necessário.

Graças a seu irmão, Shun acabou sendo enviado para a Ilha de Andrômeda, ao invés da Ilha da Rainha da Morte. Na Ilha, Shun é acolhido por seu Mestre, Daidalos de Cefeu, que ensina para Shun os segredos do Cosmo interior e como saber usá-lo unindo a sensibilidade com a força.

No começo de seu treinamento, Shun por várias vezes fraqueja, mas com a ajuda de June sua parceira de treinamento, consegue encontrar forças para superar a falta do irmão. Para poder participar do "Sacrifício de Andrômeda", o desafio final para a conquista da sagrada Armadura, Shun derrota seu adversário, mostrando que absorveu corretamente os ensinamentos de Albion.

É chegada a hora e Shun é acorrentado junto aos rochedos na beira do mar. Ele terá que se concentrar e se libertar antes que a maré suba por completo e o afogue. Ao contrário dos demais Cavaleiros, para conquistar a Armadura de Andrômeda, Shun não usa a força, e sim o carinho que mantinha por seu irmão distante. A Armadura só aceita seu usuário caso ele tenha um cosmo poderoso, porém sensível.

A água já cobre Shun, que consegue concentrar seu cosmo o bastante para quebrar as correntes e evaporar a água que o afoga. Shun desperta seu cosmo graças as lembranças que tinha de Ikki e seu propósito de reencontrá-lo.

habilidades especias

Corrente de Andrômeda  As correntes de Shun, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva, visando acertá-lo por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima. Na batalha contra o Cisne Negro, o golpe foi traduzido como Corrente Nebulosa Ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário