Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Gray Fullbuster

Gray
Tipo de Magia: Ice Maker
Gilda: Fairy tail

Gray Fullbuster (グレイフルバスター Gurei Furubasutā) é um personagem da série de anime e mangá Fairy Tail. Ele frequentemente forma equipe com Lucy, Natsu e Erza. Natsu e Gray tem um lado muito fraternal, embora competitivo. Arruma briga com Natsu quando ele diz algo que pode ser visto como um insulto. Lucy teoriza que as suas lutas constantes são um subproduto natural dos estilos de magia, sendo Natsu fogo e gelo sendo Gray. Quando pequeno, teve a família e a cidade onde morava destruídas completamente pelo demônio Deliora. Ur, uma maga do Gelo, e seu aluno Leon estavam de passagem pela cidade após a destruição e foi assim que conheceram o único sobrevivente da tragédia, Gray Fullbuster. O pequeno garoto estava determinado a vingar a morte dos pais, por isso pediu a Ur para ensiná-lo magias “poderosas” de gelo. Através de um dos treinamentos de Ur, Gray adquiriu o estranho hábito de aleatoriamente tirar suas roupas. Gray era muito rebelde e prepotente, insistia em aprender magias poderosas e aparentava não gostar da professora por esta não ensiná-las. Ele não entendia que a magia de modelar gelo era uma espécie de magia em que o usuário poderia criar seu próprio estilo, não dependendo de outros para ensinar novas técnicas. Quando descobriu a localização de Deliora, rapidamente decidiu partir para derrotá-lo. Ur tentou de todas as maneiras fazer com que ele não fosse, pois ainda não estava preparado para enfrentar o Demônio, mas Gray não deu ouvidos à sua mestra, que disse que ele se tornaria um “renegado” caso fosse embora. Mas para buscar a sua “Felicidade” de volta, Ur e Leon foram atrás de Gray. A batalha com Deliora foi muito intensa, e quando Gray despertou Ur ainda lutava para proteger seus amados pupilos. Ele então percebeu que ela havia moldado uma perna de gelo para substituir a que fora arrancada pelo demônio. Leon ficou fora de si, dizendo que ela deveria ser a mais forte e lutar seriamente e, caso não fizesse, ele usaria a Iced Shell, uma magia de sacrifício onde o corpo do usuário se transforma em gelo eternamente para selar qualquer coisa. Ur o impediu, e acabou fazendo a magia em seu lugar, transformando-se eternamente em gelo para selar de vez a escuridão de Gray, ou seja, selar Deliora. Ice-Make (氷の造形魔法(アイスメイク) Kori não Mahō Zōkei ( Aisu Meiku )): Uma forma de Magia de moldagem que permite ao usuário criar gelo em sua vontade e moldá-la em objetos. Em caso de Gray, ele usa fazer gelo estática , o que significa que ele pode moldar o seu gelo em coisas inanimadas ou armas. Ice-Make é conhecido como uma forma extremamente versátil da Magia, que vem a ser útil tanto em batalha, para fins ofensivos e defensivos, e fora dela. Especializado em-lo e praticá-lo de ter sido por anos, Gray possui extrema maestria sobre ele, sendo capaz de criar inúmeras quantidades de objetos para uma infinidade de usos. Além disso, segundo ele, Ice-Make permite produzir praticamente tudo, dando ao usuário a capacidade de criação inigualável.

Habilidades


Ice-Make: Lance (ランスRansu ): Gray estende os braços para a frente, criando longas lanças de gelo curvas que ele atira em direção ao seu inimigo, empalando-los. Isto faz para um poderoso ataque à distância.


Ice-Make: Shield (シールドShīrudo ): Gray cria um grande escudo feito de gelo na frente dele, cuja forma é vagamente reminiscente de uma flor, que tudo escudos por trás dele.

Ice-Make: Hammer (ハンマーHanma ): Gray cria um martelo de gelo de grandes dimensões que flutua acima de seu adversário antes de cair sobre eles com grande força. A primeira vez que usei esse cinza contra o Lyon, ele foi bloqueado.

Ice Make-: Andar (フロアFuroa ): Gray simplesmente congela o chão, o que faz com que qualquer um no deslizamento área. Gray é também capaz de água gelada com essa magia, e deslizar no chão resultante.

Ice Make-: Machado de Batalha (バトルアックスBatoru Akkusu ): Gray cria um machado de gelo para o combate corpo a corpo e balança-lo ao redor dele. A primeira vez que usei esse foi contra Juvia, mas foi ineficaz.

2 comentários: