Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Kurama

Kurama

Nome : Kurama (蔵馬), seu nome verdadeiro, na terra ele recebeu o nome de Shuichi Minamino (南野 秀一 Minamino Shūichi)

Idade : Desconhecida

Raça : Youkai

Kurama é gentil, educado, inteligente, amável, malicioso e manipulador. Como Shuuichi é o filho/aluno perfeito que agrada a todos, como Kurama é implacável, cruel e frio.
Kurama e seu Rose Whip
Possuidor de uma grande inteligência, de uma habilidade incrível de análise, costuma estudar seu adversário para então vencê-lo rapidamente, muitas vezes de forma fatal, pois não costuma ter compaixão em batalha ou aqueles que lhe trazem problemas. Mas essa é sua face como guerreiro. No resto do tempo Kurama é gentil com todos, amigo e não mede esforços para ajudar aqueles que ama. Itsuki, ao vê-lo enfrentar Toguro Ani, surpreso, define Kurama como alguém "capaz de se sacrificar por aqueles que ama, amando demais, mas capaz de matar friamente qualquer um que se ponha em seu caminho ou no caminho destes". E basta lembrar a frieza com que ele matou Roto (Time Lokuyukai), Toguro Ani, Shaki (antigo capitão de Yomi) e até mesmo sua reação diante do Yomi enfurecido quando este descobriu que o homem que lhe cegou, quando tentou lhe matar, fora mandado por Kurama, para ter certeza disso. Sabe-se que ele é velho, e o fato dele possuir 9 caudas (diz a lenda que a raposa adquire uma cauda a cada 100 anos) e o relato de Yomi quando conta sobre o dia que perdeu a visão (Yomi relembra que ele era muito ambiocioso e desejava poder, por isso perdeu muitos aliados na sua busca em superar Kurama, mas muitas vezes acabava salvo por este. Então, um dia, cai numa pista falsa e é atacado. Sobrevive, mas perde a visão e diz "eu esperei que você viesse me ajudar, mas você não veio. Mil anos se passaram e você nunca veio") fazem crer que Kurama tenha entre 900 e 1000 anos.
Ele consegue controlar as plantas com
qualquer parte do corpo, até com os cabelos

Como raposa, Kurama pode ostentar a forma da Kitsune com 9 rabos ou um aspecto humano, tomando a forma de um rapaz alto, com longos cabelos prateados, olhos dourados, com cauda e duas orelhas de raposa brancas no topo da cabeça.
No Makai, Kurama era conhecido como um poderoso youkai ladrão, cuja crueldade e força atingiam grande fama. Ferido, ele foge ao mundo humano e toma posse da criança que se desenvolvia no ventre deShiori Minamino, nascendo como filho dela e crescendo como tal. Acreditando que em 10 anos recuperaria parte de sua força e então não precisaria mais de sua mãe, Kurama cresce até atingir 9 anos, quandpo percebe que ama Shiori como a uma mãe e a partir daí resolve ficar do lado dela. Ele retribui o amor que recebeu, sem nunca lhe contar que é um youkai.

Forma original de Kurama
Conhece Yusuke ao roubar o espelho do mundo das trevas, com o qual pretendia salvar sua mãe, internada num hospital, mesmo sabendo que em troca teria que dar a própria vida. Yusuke, sem pensar muito, acaba então por ajudá-lo, ao dar também parte de sua recém conseguida vida e o preço do milagre não é cobrado. A partir daí, ambos se tornam muito amigos e Kurama passa a integrar o Time Urameshi, ajudando Yusuke em suas missões.
Kurama participa da luta contra os 4 monstros (Genbu, Byakko, Seiryu, Suzaku), enfrentando Genbu e mostrando sua força pela primeira vez. Mais tarde integra o Time Urameshi no Torneio das Trevas, e enfrenta Roto (Time Lokuyukai), Gama e Touya (Time Mashoutsukai), Uraurashima (Time Uraotogi), e Karasu (Time Toguro), voltando a sua força original (a de Yoko) pela primeira vez em 15 anos. Na fase seguinte, auxilia Yusuke na luta contra Sensui, quando atinge o nível A em força e passa a se transformar em Yoko Kurama quando sua energia se descontrola. Com seus poderes retornando, Kurama se alia a Yomi, antigo companheiro e amigo, agora um dos 3 reis do Makai, tornando-se comandante do exército de Yomi e, mais tarde, participa do Torneio do Makai, quando enfrenta Shigure.

Shokuyou Shokubutsu, Kurama usa esse golpe
quando se transforma na sua forma original



Abraços do ADM Pain!



Nenhum comentário:

Postar um comentário