Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Afrodite

Afrodite

Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura : Armadura de Peixes
Constelação: Pisces
Idade: 22 anos


Afrodite de Peixes é um Cavaleiro de Ouro do século XX. É conhecido como o mais belo e temível dentre todos os Cavaleiros de Atena.Protetor da última Casa do Zodíaco, Afrodite é famoso não apenas por sua beleza, mas também pela sua reputação como um dos mais fortes entre os 88 cavaleiros. Sua idéia é de que só um poder supremo absoluto pode colocar paz e ordem no mundo, mesmo que esse poder seja do mal.

Por isso, mesmo tendo consciência de que o Grande Mestre servia ao mal, acabou obedecendo suas ordens e matando Daidalos de Cefeu. Sua atitude pode não ser a mais exemplar para um Cavaleiro, mas seu propósito de manter a paz na Terra é igual ao de qualquer outro Cavaleiro.

Claro que esses ideais não são compreendidos por todos. Na Batalha das Doze Casas, por decisão do destino, Afrodite confronta Shun de Andrômeda, discípulo de Albion de Cefeu. A luta é dura para Shun, que custa a resistir aos golpes de seu adversário e tem sua Armadura despedaçada pelas rosas. O jovem consegue derrotá-lo com a Tempestade Nebulosa, mas fica à beira da morte ao ser atacado com uma rosa branca, que se prende em seu coração e começa a absorver seu sangue.Posteriormente, o Cavaleiro de Peixes ressurge na Saga de Hades, fingindo ser um Espectro. Mais tarde, acaba morrendo como um verdadeiro Cavaleiro de Atena sacrificando sua vida junto com os outros 11 Cavaleiros dourados no Muro das Lamentações. Quando era Espectro na fase do Santuário, antes mesmo de cumprir a missão, Afrodite e seu companheiro, Máscara da Morte de Câncer, são derrotados por Mu de Áries.
Na verdade, ele não tentou se defender das técnicas de Mu e logo após foram mortos por Radamanthys de Wyvern no castelo de Hades.

Habilidades Especiais


Rosas Diabólicas Reais(Royal Demon Rose)As rosas vermelhas são altamente venenosas. Quando o ataque é lançado, as rosas vão contra o inimigo fazendo que caia em um sono profundo, porém ele não sente dor e vai morrendo lentamente enquanto perde seus cinco sentidos.

Vinha de Rosas (Rose Vine)Este golpe possui três formas distintas de execução: a forma de ataque, em que roseiras em forma de raízes com espinhos partem para cima do inimigo para prendê-lo, e logo após os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, matando o oponente com o aroma venenoso; a forma de defesa, em que os roseirais protegem Afrodite formando uma espécie de casulo; e a forma de cura, onde o Cavaleiro faz com que as roseiras curem a ele mesmo ou a terceiros com seu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário